Pulseira SOS 4G GPS

Uma via de contacto fácil e imediata com familiares, amigos ou cuidadores. Para si, para os pais, avós, ou entes queridos adultos.

Pensada para situações de pânico, a Pulseira SOS também é prática no dia-a-dia e vem para simplificar as nossas vidas.

Conheça o botão de emergência recheado de funcionalidades que fica no seu pulso como um telemóvel, disponível em Portugal e Espanha.

VÍDEO (PROVISÓRIO)

COMPRAR

10 motivos que a tornam indispensável

Porque precisa da Pulseira SOS?

Pulseira-SOS-Vermelho4
Pulseira-SOS-Vermelho3
Ip67-prova-agua-4g-lte-gsm-gps-idosos-sos-botao-pulseira-alarme-emergencia-panico-portugal-tras

1. Telemóvel no seu pulso

Funciona como um telemóvel em alta-voz, este botão de pânico faz e recebe chamadas na rede 2G e 4G. Dispõe de botão SOS e 2 botões para contactos rápidos. 

2. Robusta, ergonómica e sempre consigo

Encaixa confortavelmente no pulso como um relógio. Rapidamente se esquece que existe, mas dificilmente a deixará esquecida. Acompanha as suas atividades e não precisa de a tirar nem para tomar banho, porque as emergências acontecem quando menos esperamos.

3. Liberdade e independência

Funciona em qualquer lado do mundo onde existir rede de telemóvel sem limite de distância, o utilizador não fica limitado a uma área e pode fazer a sua vida autónoma.

4. Consciência descansada

Qualquer situação de pânico ou desconforto é imediatamente comunicável pelo utilizador ou monitorizada pelo cuidador, e assim todos vivem menos preocupados.

5. Minimize os danos em caso de queda

As quedas são muito comuns em idosos e frequentemente causam lesões sérias. Em muitos casos não conseguem levantar-se nem pedir ajuda, passando horas no chão em pânico. O alarme de quedas pode acionar o procedimento SOS mesmo sem ação do utilizador.

6. Aplicação móvel

Configure e monitorize em tempo real através da app disponível para sistemas Android e Apple.

7. Um investimento inteligente

Adquirir este botão SOS pode significar viver mais tempo no conforto da sua casa. Em alguns casos é alternativa face à ida para um lar ou à contratação de um cuidador, situações que implicam custos muito superiores.

8. Livre de mensalidades

Apesar de precisar de um plano de telecomunicações para comunicar, a compra da Pulseira SOS é livre de qualquer compromisso ou obrigação. Utilize o seu cartão de telemóvel atual, contrate um plano diretamente ao seu operador preferido, ou opte pelos nossos planos de 6, 12 ou 24 meses.

9. Encontre ou seja encontrado

Desorientou-se? O localizador GPS permite saber em tempo real onde se encontra o utilizador, e posiciona-o no Google Maps. O histórico de localizações fica ainda registado na app.

10. Monitorize a sua saúde

Saiba quantos passos deu durante o dia. Controle os seus dados cardíacos e de pressão arterial. Meça a sua temperatura. Defina alarmes para não se esquecer de tomar medicamentos.

Continue a ler para saber mais…

Aplica-se a Múltiplas Condições

Quem deve usar um botão de emergência?

As capacidades do ser humano diminuem à medida que a idade avança. Apesar de ter sido especialmente desenhada para idosos, a Pulseira SOS é útil em inúmeras situações.

Os seus botões grandes e salientes facilitam no caso de visão fraca; a vibração alerta o utilizador no caso de má audição; o localizador GPS é determinante em caso de desorientação; a simplicidade no uso é útil até em caso de reabilitação.

Mesmo uma pessoa jovem e saudável corre riscos ao viver sozinha ou em isolamento.

É simples

Como usar a Pulseira SOS?

pulseira-sos-v048-botoes-marcacao-rapida

Apenas 4 Botões

Pressionar o Botão 1 durante 3 segundos inicia uma chamada de voz para o contacto rápido 1. O Botão 2 inicia uma chamada para o contacto rápido 2.

Pressionar o Botão SOS durante 5 segundos aciona o procedimento SOS, que inicia chamadas de voz sequenciais para os 3 números (contacto 1, contacto 2, e depois contacto SOS) até obter resposta. É enviada SMS para o contacto de monitorização com a localização em tempo real do utilizador no Google Maps. Pressionar o Botão SOS serve também para desligar qualquer ligação iniciada, e pode acionar o relógio falante que diz as horas em Inglês.

Ao pressionar o Botão Microfone tocam as mensagens de voz recebidas. Enquanto pressiona prolongadamente este botão, o utilizador pode gravar e enviar mensagens de voz para a App. Pressionar este botão serve também para atender chamadas.

O Alarme de Quedas funciona sem qualquer ação do utilizador. No caso de detetar algum movimento anormal inicia automaticamente o procedimento SOS, sendo particularmente útil em caso de uma possível queda ou desmaio.

Recomendamos a realização de testes regulares de funcionamento e que carregue diáriamente o equipamento para garantir que se encontra devidamente operacional nos momentos críticos.

livre de obrigações

Disponibilizamos a Pulseira SOS para que a possa adquirir livre de qualquer contrato, subscrição, mensalidade ou fidelização.

A Pulseira SOS precisa de um plano de comunicações e funciona em redes 2G, 3G e 4G de Portugal e em qualquer lado do mundo. O plano deve ter voz, SMS, e pelo menos 50 MB de dados de internet.

A Escolha é sua

  • Experimente utilizar o plano de comunicações do seu telemóvel sem qualquer custo adicional para si;
  • Contrate um plano de comunicações diretamente ao seu operador de telecomunicações; ou
  • Opte pelos nossos planos de 6, 12 ou 24 meses.
pulseira-sos-v048-cartao-sim

Aplicação Móvel

A Pulseira SOS dispõe de inúmeras funcionalidades que podem ser afinadas de acordo as preferências individuais de cada utilizador.

O potencial deste equipamento é retirado através da aplicação móvel Android ou Apple, por onde realiza a monitorização e configuração do(s) seu(s) dispositivo(s).

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é disponivel-google-play-1-1024x303.png
disponivel-apple-store
pulseira-sos-v048-multiscreen-app

Manual de Instruções

Tem alguma dúvida ou dificuldade em configurar o seu dispositivo?

Consulte o manual de instruções do equipamento nesta ligação, e tire o máximo proveito da sua Pulseira SOS.

Informação que lhe interessa

Leia os nossos artigos

Pulseira SOS: testamos o botão de emergência mais completo do mercado

Realizamos uma análise detalhada à Pulseira SOS V048. Mostramos as suas funcionalidades, e porque é que este é o botão de emergência mais completo do mercado. Mostramos o que funciona, e o que pode ser melhorado. Testamos os seus limites. Informe-se e receba exatamente aquilo está à espera.

Partilhar esta página:

Pulseira SOS: porque é que este é o melhor botão de pânico para idosos em Portugal?

Antes de criarmos a Pulseira SOS, queríamos ser clientes, mas não encontramos nenhum serviço nem equipamento em Portugal que fosse de encontro às nossas expectativas. E quais eram afinal as nossas expectativas? Intuitivamente, procuramos por algo que permita aos avós recorrer para contactar a família em caso de pânico.

Partilhar esta página:

PENDENTE SOS

A ALTERNATIVA À PULSEIRA SOS

PET SOS

O LOCALIZADOR PARA O SEU ANIMAL

Temos as Respostas

Perguntas Frequentes

A Pulseira SOS é o meio mais fácil e eficiente de avisar e estabelecer contacto diretamente com os seus entes queridos em caso de acontecer alguma situação de pânico ou de emergência.

Qualquer familiar, amigo, cuidador, vizinho que esteja disponível a prestar assistência.

Sim, a tecnologia deste dispositivo é a mesma de um telemóvel e funciona em qualquer lugar onde existir rede móvel. A pulseira é independente: não está limitada pela proximidade a um smartphone, ligação de bluetooth ou Wifi.

A Pulseira SOS está preparada para funcionar em qualquer lado do mundo. As condições do tarifário de comunicações que contratar, por sua vez, poderão limitar ou implicar custos adicionais. Os nossos planos de comunicações de 6, 12 ou 24 meses funcionam em Portugal e nos países do Espaço Económico Europeu (inclui Espanha, França. Itália, entre outros a ver em detalhe na página dos planos).

A nova versão da Pulseira SOS tem autonomia prolongada estimada para 5 a 9 dias de uso. A versão anterior que esteve disponível até 18 de Maio de 2022 dura entre 1 a 3 dias, dependendo do uso. Recomenda-se um carregamento regular durante 3 a 4 horas utilizando o cabo magnético incluído.

Adquira o seu dispositivo online através desta página. Adicione os artigos ao carrinho, introduza os dados de faturação e de envio, e selecione o meio de pagamento seguro. Ainda não dispomos de locais físicos para venda dos nossos dispositivos.

Apresentamos os seguintes meios para pagamentos seguros: Transferência Bancária, Multibanco, PayShop, MBWay ou Cartão de Crédito.

A Pulseira SOS foi desenvolvida para adultos, idosos, sendo útil em muitas outras condições.

Consulte o preço do equipamento na sua página de venda.

Adquirir a Pulseira SOS é livre de qualquer compromisso ou fidelização. Ela precisa de um plano de telecomunicações para funcionar: utilize o seu cartão de telemóvel atual, contrate um tarifário diretamente ao seu operador, ou opte pela conveniência dos nossos planos de comunicações de 6, 12 ou 24 meses.

Para comunicar, a Pulseira SOS precisa de um plano de telecomunicações com voz, SMS e pelo menos 50 MB de internet. Considere os nossos planos de comunicações de 6, 12 ou 24 meses.

Sim, ela é resistente à poeira e à prova de água para que a possa ter sempre consigo, especialmente em momentos de risco como ao tomar banho.

É importante para nós proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Neste sentido, disponibilizamos este manual de instruções, que mantemos atualizado com as dificuldades que identificamos como mais frequentes. Contacte-nos no caso de encontrar alguma dificuldade adicional.

As encomendas são processadas para enviar no próprio dia ou no dia útil seguinte à finalização da encomenda. Os envios são grátis em encomendas a partir dos €29, e rápidos (1 a 3 dias) para a sua morada ou para mais de 1.000 pontos pick-up em Portugal Continental. Fazemos envios para Portugal – Ilhas, e Espanha. Mais informação sobre envios.

Clientes Satisfeitos

Não acredite apenas na nossa palavra

envios rápidos a partir do Porto, para a Península Ibérica

Ficou com dúvidas? Nós esclarecemos.

Responderemos logo que possível.