PAGAMENTOS E SEGURANÇA

razões para confiar na Pulseira SOS

Sabia que hoje já cerca de 3% todas as transações realizadas mundialmente se fazem online? (Fonte: International Monetary Fund and Statistica). Este número pode parecer-lhe baixo, mas já é bastante significativo, e a sua tendência é para continuar a aumentar. Cada vez mais as pessoas escolhem a internet como o seu meio preferido para fazer as suas compras.

Estamos conscientes que hoje em dia algumas pessoas ainda podem ter reservas e dificuldades relativamente a comprar online. A internet é vasta e de facto nem todas as páginas são confiáveis. Tal como acontece em lojas físicas, nem todas as experiências de compras eletrónicas são satisfatórias. Felizmente, tratam-se de algumas raras exceções no meio de uma esmagadora maioria de outras interações muito positivas. De uma forma geral, comprar online significa ter mais opção de escolha, comodidade e poupança.

Saiba abaixo os motivos que nos leva a afirmar com segurança que é seguro comprar na Pulseira SOS e nas páginas operadas pela Fita Cola Branca.

A Empresa

A marca Pulseira SOS foi criada, concebida e desenvolvida pela empresa Fita Cola Branca, sociedade legalmente constituída e sediada no Porto, em Portugal, cujo objeto social inclui competências na consultoria e no agênciamento digital, com valências, know-how e experiências bem sucedidas na gestão de páginas de comércio eletrónico (e-commerce).

Para além da Fita Cola Branca ser uma entidade legal, competente e especializada na gestão de páginas desta natureza, a empresa rege-se ainda por um código de valores focado em proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes, e (em alguns casos) aos clientes dos seus clientes. A constante procura por uma forma melhor de fazer as coisas significa que sempre que uma solução melhor é encontrada ela é incorporada em todas as páginas que a empresa opera.

Na Fita Cola Branca acreditamos muito nos produtos e nos serviços que oferecemos e com os quais trabalhamos. Procuramos constantemente as melhores práticas do mercado para oferecer aos nossos visitantes uma navegação simples, rápida e transparente. Entendemos ainda a importância de uma forte capacidade de resposta, organização logística e assistência pós-venda dos nossos negócios. Significa isto que nos preocupamos em desenhar os nossos processos para que os seus pedidos cheguem rapidamente às suas mãos, e que é fundamental para nós que o fique satisfeito com as interações e compras que realizar connosco.

O nosso foco é de encontrar soluções para ajudar e a nossa satisfação só existe se os nossos clientes estiverem satisfeitos.

Apoio ao cliente

Apoio telefónico comercial: dentro do horário, mediante disponibilidade

Meio de contacto comercial e técnico: e-mail. Tempo de resposta: 24 horas úteis.

Respondemos aos nossos clientes com a maior brevidade e rapidez possível às solicitações colocadas via e-mail. Temos como objetivo responder a todos os pedidos num prazo de até 24 horas úteis.

Disponibilizamos um Manual de Instruções detalhado, que procuramos manter atualizado, e que ajuda a configurar, usar e cuidar corretamente o seu dispositivo SOS.

Testes aos equipamentos

Para além dos testes de qualidade exigidos na fabricação dos equipamentos que comercializamos, todos os nossos equipamentos são testados antes do envio para garantir que os clientes recebem equipamentos perfeitamente operacionais e funcionais. Selo de qualidade Pulseira SOS.

Pagamentos Seguros

De acordo com as melhores práticas do mercado, todos os meios de pagamento disponibilizados nesta página são totalmente legítimos e muito seguros.

Os meios de pagamento aceites são:

  • Transferência Bancária
  • Cartão de Crédito
  • Referências Multibanco
  • MBWay
  • Payshop

Para processamento dos pagamentos automáticos de Cartão de Crédito da sua página web, a Pulseira SOS utiliza o Stripe. Este é um fornecedor global em que milhares de negócios confiam por todo o mundo e é reconhecido por exceder os padrões de segurança da sua indústria. Isto significa que, mesmo quando o Cliente escolhe o método de pagamento Cartão de Crédito, nunca os seus dados pessoais passam pelos servidores da Pulseira SOS nem correm o risco de ser hackeados.

Os restantes pagamentos automáticos, nomeadamente referências Multibanco, MBWay ou Payshop, são meios de pagamento bem conhecidos pelos portugueses e na nossa página são operados pela EuPago, instituição de pagamentos e fornecedor de referência ao nível nacional para este mesmo tipo de operações.

Meios Pagamento Pulseira SOS Fita Cola Branca

Certificação de ligação segura

Disponibilizamos certificado SSL, que garante uma navegação segura na nossa página.

ligacao segura selo SSL e1621109425377

Garantia e devoluções

De acordo com os nossos Termos e Condições, temos uma política de devoluções, garantia e de pós-venda que defendemos e dá seguimento a uma relação comercial que não acaba com a primeira compra.

selo garantia devolucao e1621109479908

Envios seguros e rápidos

Trabalhamos com transportadoras certificadas e credenciadas que oferecem a melhor taxa de resposta. Todos os nossos envios são realizados na modalidade expresso com código de rastreio para que possa localizar o seu pedido a qualquer momento. Para sua maior comodidade, só em Portugal Continental disponibilizamos opções de mais de 1.000 pontos onde pode levantar os seus pedidos. Consulte a página de Envios para saber mais informações sobre envios.

Avaliações

A página da Pulseira SOS tem integrado um sistema de avaliações que são realizadas exclusivamente por compradores verificados, num processo de total transparência e idoneidade. Este trabalho é desenvolvido por uma entidade externa à Pulseira SOS e à Fita Cola Branca.

Pulseira SOS
O Que Nossos Clientes Dizem
4.91 Classificação da loja (159 avaliações) | 4.73 Classificação do produto